segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Inconformados

Romanos12, 1 Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. 2 E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Ser alguém “inconformado com o mundo” é não estar de acordo com o sistema mundano, o que significa não aceitar ser moldado por ele, nem ao menos ser conivente ou omisso diante da decadência moral que muitas vezes nos é apresentado. Como servos de Deus, precisamos entender nossa função no corpo de Cristo, que é apresentar a transformaçao por intermedio do único que pode mudar nossas vidas e nos salvar da morte eterna, Jesus Cristo!

Vamos fazer a diferença, e nao seguir o que é "imposto" pela mídia!

7 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!

    Concordo plena mente, o mundo vem tentando impor o que deve ou não ser aceitável,e nós como agentes do Senhor temos que ser a diferença mostrando como é estar sendo moldado pelo o Grande EU SOU que é muito melhor.

    Que Deus te abençoe meu Irmão e continue sendo uma benção onde você colocar a planta dos seus pés!

    ResponderExcluir
  2. Oiii miigo adorei a iniciativa.. (=
    sou inconformada com a sociedade que construímos para nós..
    a mídia é mais uma sombra que construímos.. uma mascara que nos permite fugir de nossos medos e aflições nos trazendo um prazer momentaneo..
    - Pra que viver de momentos se Deus não é um momento e sim tudo?!
    Não sou inconformada com Deus.. mas com a postura das pessoas :/

    Beeijos de Luz, Ananda Carneiro (:

    ResponderExcluir
  3. Concordo, temos que nos moldar perante a Palavra de Deus, ter a mente de Cristo, ser transformado a cada dia e fazer a diferença nesse mundo! Temos que ser imitadores de Jesus!
    Continue prosseguindo em conhecer a Deus, que Ele te abençoará!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,gostei mt da iniciativa, e esse texto é mt verdadeiro..temos que fazer a diferença ,e realmente não se conformar com esse mundo..q está cada vez pior.gostei do título...que este blog seja um canal de bençãos e evangelização!Post mais!abraços!
    Felipe

    ResponderExcluir
  5. gosei muito da sua iniciativa maycon,
    esta completamente certo,temos que apresentar a transformaçao por intermedio do único que pode mudar nossas vidas e nos salvar da morte eterna, Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  6. "Como servos de Deus, precisamos entender nossa função no corpo de Cristo, que é apresentar a transformaçao por intermedio do único que pode mudar nossas vidas e nos salvar da morte eterna, Jesus Cristo!" a verdade que o mundo precisa ouviir , e que você possa ser um instrumento pra isso .. ;]
    Deus te abençoe e te ajuude ( y )

    te amo (:

    ResponderExcluir
  7. Irmãos
    Romanos 1-2
    1 ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
    2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus
    Não podemos sair do mundo, mas não podemos ser contaminados por ele.
    Hoje no Brasil uma grande ameaça paira sobre nós evangélicos. Leis estão tramitando no Congresso que tentarão nos impedir de dizer que o homossexualismo é pecado, que o aborto é pecado, e este é só o começo. O Senado já aprovou para a Suprema Corte o nome de um Ministro que afirmou ser favorável a união de pessoas do mesmo sexo.
    Se não tomarmos uma posição firme e decidida agora em breve teremos de adorar ao nosso Deus escondidos como acontece na China, nas nações árabes, em Cuba etc.
    É por isto que temos que levar a mensagem profética de Jesus Cristo a todos e nunca devemos nos calar diante das injustiças praticadas neste mundo.
    Ao ver tanta corrupção, imoralidade, falta de ética e desonestidade por parte de nossos governantes, criei um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com que é o meu clamor contra este estado de coisas.
    Creio na Bíblia como meu guia de fé e prática, portanto, luto como me é possível por um mundo melhor.
    Peço que me dê sua colaboração dando suas opiniões sobre as matérias lá tratadas, bem como em seus blogs dediquem parte dele para defender nossa liberdade de Culto e Adoração ao Deus único e verdadeiro.
    Oremos para que Deus tenha misericórdia de nosso Brasil e que possamos ganhar mais almas para Cristo.
    http://brasillivreedemocrata.blogspot.com
    http://bravagentebrasileira.ning.com/
    Precisamos do seu talento como escritora para nos ajudar na luta contra a corrupção, a falta de ética e a falta de moral no Brasil.

    ResponderExcluir